O VALORANT conta com vários personagens que, segundo a Riot Games, são denominados como agentes. Cada um deles conta com habilidades específicas e também com classes no FPS. São elas: Duelista, Controlador, Sentinela e Iniciador.
Por isso, o VSpace preparou uma lista com nome e data de lançamento de todos os agentes do VALORANT (confira abaixo).
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Todos os agentes do VALORANT
Vyse
Vyse é a mais nova Sentinela a se chegar no universo do VALORANT e foi introduzida no dia 28 de agosto de 2024. Com um kit de habilidades focado em metal líquido, ela traz um estilo de jogo único e estratégico para o jogo.
Habilidades:
- Cerca-Viva (E): EQUIPE filamentos de metal líquido. DISPARE para posicionar uma armadilha de parede oculta. Quando um inimigo passa por ela, uma parede indestrutível emerge do chão atrás dele. A parede dura um breve período antes de se dissipar.
- Rosa Arcana (Q): EQUIPE uma Rosa Arcana. Mire em uma superfície e DISPARE para posicionar uma Rosa Arcana oculta, ou use o DISPARO ALTERNATIVO para posicionar a Rosa Arcana através da superfície. USE NOVAMENTE para cegar todos os jogadores que estiverem olhando para ela. A habilidade pode ser recuperada e REPOSICIONADA.
- Espinheiro Cortante (C): EQUIPE um emaranhado de metal líquido. DISPARE para lançar. Ao cair, o metal se torna invisível. Quando ATIVADO, ele se espalha e cria um grande espinheiro que causa Lentidão e dano a todos os jogadores que passam por ele.
- Jardim de Aço (X): EQUIPE um espinheiro de metal líquido. DISPARE para lançar metal como uma torrente de espinhos metálicos, BLOQUEANDO as armas primárias inimigas após um breve período.
Clove
Clove foi uma das últimas agentes no elenco de VALORANT e foi lançado no dia 24 de março de 2024, com uma habilidade única: manipular a morte. Seu kit de habilidades permite que ela desacelere inimigos, bloqueie a visão e, em sua ultimate, retorne à vida após ser abatida, causando caos na equipe adversária.
Habilidades:
- Desvitalização (Q): Clove lança um fragmento que, ao explodir, deteriora a essência vital dos inimigos próximos, desacelerando-os.
- Revitalizar (C): absorva instantaneamente a energia vital de um inimigo caído que sofreu dano ou foi abatido por Clove e receba aceleração e Vida temporárias.
- Artimanha (E): Clove cria uma projeção de si mesma que bloqueia a visão dos inimigos e pode ser usada para enganar e confundir.
- Ainda Não Morri (X): ao ser abatida, Clove retorna à vida após um curto período, pronta para continuar a luta.
Iso
Iso é um duelista do VALORANT que chegou ao jogo no dia 31 de outubro de 2023. Ele tem habilidades únicas de manipulação temporal, com um estilo de jogo agressivo e focado em duelos. Iso, no caso, permite que os jogadores entrem em um estado de fluxo, desacelerando o tempo ao seu redor e garantindo vitórias em confrontos intensos.
Habilidades:
- Contingência (C): EQUIPE para reunir energia prismática. DISPARE para enviar à frente uma parede de energia indestrutível que bloqueia balas.
- Centelha Debilitante (Q): EQUIPE um feixe molecular. DISPARE para lançá-lo à frente e aplicar FRÁGIL a todos os jogadores que tocar. O feixe pode atravessar objetos sólidos, inclusive paredes..
- Fluxo Protetor (E): INICIE um cronômetro de foco. Enquanto estiver focado, entre em um estado de fluxo. Inimigos que você abater ou causar dano durante esse tempo geram um orbe de energia. Atirar nesse orbe concede a você um escudo que absorve uma instância de dano de qualquer fonte.
- Contrato de Abate (X): EQUIPE uma arena interdimensional. DISPARE para lançar uma coluna de energia pelo campo de batalha que puxa você e o primeiro inimigo atingido por ela para a arena. Você e esse oponente lutam até a morte.
Deadlock
Deadlock é uma Sentinela imponente e tecnológica introduzida no VALORANT no dia 27 de junho de 2023. O kit de habilidades dela é focado em contenção e controle de áreas.
Habilidades:
- GravNet (C): EQUIPE uma granada GravNet. DISPARE para lançar. Use o DISPARO ALTERNATIVO para arremessar a curta distância. A GravNet detona ao atingir o chão, forçando inimigos pegos por ela a agacharem e moverem-se lentamente.
- Sensor Sônico (Q): EQUIPE um Sensor Sônico. DISPARE para posicionar. O sensor monitora os sons dos inimigos em uma área. Causa concussão na área se sons de passos, disparos ou qualquer barulho significativo forem detectados.
- Barreira de Contenção (E): EQUIPE um disco de Malha de Barreira. DISPARE para lançar à frente. Ao atingir o chão, o disco gera barreiras a partir do ponto de origem que bloqueiam a movimentação de personagens.
- Aniquilação (X): A ultimate de Deadlock cria uma grande área de contenção, que imobiliza os inimigos que entrarem nela e revela sua localização.
Gekko
Gekko é um agente Iniciador radical e criativo com uma dinâmica única no VALORANT. Lançado no dia 7 de março de 2023, ele utiliza criaturas únicas para auxiliar em suas táticas e suas habilidades, que são baseadas em seus companheiros animais.
Habilidades:
- Dizzy (E): EQUIPE Dizzy. DISPARE para enviá-la voando pelo ar. Dizzy avança e solta explosões de plasma nos inimigos em sua linha de visão. Os inimigos atingidos pelo plasma ficam cegos. Ao expirar, Dizzy se transforma em um glóbulo inativo. INTERAJA para recuperar o glóbulo e ganhar outra carga de Dizzy após um curto período.
- Wingman (Q): EQUIPE Wingman. DISPARE para enviá-lo para encontrar inimigos. Wingman lança uma forte explosão na direção do primeiro inimigo que vê. Use o DISPARO ALTERNATIVO na direção de um ponto ou Spike plantada para que Wingman plante ou desarme a Spike. Para plantar, Gekko deve estar com a Spike no inventário. Quando Wingman expira, ele se transforma em um glóbulo inativo. INTERAJA para recuperar o glóbulo e ganhar outra carga de Wingman após um curto período.
- Mosh Pit (C): EQUIPE Mosh. DISPARE para lançá-lo como uma granada. Use o DISPARO ALTERNATIVO para lançar por baixo. Ao atingir uma superfície, Mosh se duplica em uma grande área e, depois de uns instantes, explode.
- Thrash (X): EQUIPE Thrash. DISPARE para se conectar à mente dela e guiá-la pelo território inimigo. ATIVE para avançar e explodir, detendo qualquer inimigo em um pequeno raio. Ao expirar, Thrash se transforma em um glóbulo inativo. INTERAJA para recuperar o glóbulo e ganhar outra carga de Thrash após um curto período. Thrash pode ser recuperada uma vez.
Harbor
Harbor é um Controlador do VALORANT que chegou ao jogo no dia 18 de outubro de 2022. Ele utiliza a força das ondas para manipular o campo de batalha. As habilidades dele são baseadas em água e permitem que crie barreiras, inunde áreas e controle o fluxo do combate.
Habilidades:
- Enseada (Q): EQUIPE uma esfera de água defensiva. DISPARE para jogá-la. Use o DISPARO ALTERNATIVO para lançar por baixo. Ao atingir o solo, a esfera invoca um escudo de água destrutível que bloqueia balas.
- Maré Alta (E): EQUIPE uma parede de água. DISPARE para enviar a água para frente junto ao chão. SEGURE O DISPARO para guiar a água na direção da sua retícula, atravessando o mundo e fazendo surgir uma parede ao longo do caminho. Use o DISPARO ALTERNATIVO enquanto curva para parar a água mais cedo. Jogadores atingidos sofrem REDUÇÃO DE VELOCIDADE.
- Cascata (C): EQUIPE uma onda de água. DISPARE para enviar a onda para frente e através de paredes. REPITA para impedir a onda de seguir em frente. Jogadores atingidos sofrem REDUÇÃO DE VELOCIDADE.
Fade
Fade é uma Iniciadora do VALORANT que chegou ao jogo no dia 27 de abril de 2022 e utiliza o poder dos pesadelos para revelar a localização dos inimigos e desestabilizá-los. Com suas habilidades, ela se infiltra nas mentes de seus adversários e causa pânico expondo suas posições.
- Clausura (Q): Equipe um orbe de tinta soturna. DISPARA para jogá-lo. Ele cairá no chão depois de um determinado tempo. Ao cair no chão, a tinta explode e cria uma zona de onde os inimigos capturados não podem escapar por meios comuns. REPETE a habilidade para que o projétil caia antes do tempo determinado.
- Assombrar (E): Equipe uma entidade aterrorizante. DISPARA para jogar um orbe que cairá no chão depois de um determinado tempo. Ao cair no chão, o orbe se transformará em uma entidade aterrorizante que revela a localização dos inimigos que estiverem em sua linha de visão. Essa entidade pode ser destruída por inimigos. REPETE a habilidade para que o projétil caia antes do tempo determinado.
- Espreitador (C): Equipe um Espreitador. DISPARA para enviá-lo, fazendo-o avançar em linha reta. O Espreitador focará em quaisquer inimigos ou rastros que encontrar em seu cone de visão frontal, perseguindo-os e causando visão turva ao alcançá-los. SEGURA o botão de DISPARO para mover o Espreitador na direção da sua retícula.
- Véu da Morte (X): Equipe o poder do Temor. DISPARA para enviar uma onda de energia aterrorizante capaz de atravessar paredes. Essa energia cria um rastro até o oponente, além de ensurdecê-lo e deteriorá-lo.
Neon
Neon é uma Duelista que se destaca em velocidade e agressividade. Ela chegou ao VALORANT no dia 12 de janeiro de 2022. As habilidades dela permitem que se mova rapidamente pelo mapa, surpreenda os inimigos e os elimine com rapidez.
Habilidades:
- Ricochete Elétrico (Q): INSTANTANEAMENTE arremessa um raio de energia que ricocheteia uma vez. Ao atingir cada superfície, o raio eletrifica o chão abaixo dele com uma explosão.
- Equipamento Voltaico (E): INSTANTANEAMENTE canaliza o poder de Neon para receber velocidade aumentada. Ao atingir a carga máxima, use o DISPARO ALTERNATIVO para acionar um deslize elétrico. O carregamento é redefinido a cada dois abates.
- Via Expressa (C): DISPARE duas linhas de energia no chão à frente. As linhas se estendem por uma curta distância ou até atingirem uma superfície. Elas se tornam paredes de eletricidade estática que bloqueiam a visão e causam dano aos inimigos que as atravessarem.
- Sobrecarga (X): Neon libera todo o seu poder e velocidade por um curto período. DISPARE para canalizar isso em um raio elétrico mortal com alta precisão de movimento. A duração é redefinida com cada abate.
Chamber
Habilidades:
Chamber é um Duelista que se destaca em duelos à longa distância e em controle de áreas. Ele foi lançado no VALORANT no dia 2 de novembro de 2021. As habilidades dele permitem que se posicione de forma estratégica, elimine inimigos à distância e controle o fluxo do combate.
- Caçador de cabeças (C): ATIVE para equipar uma pistola pesada. Use o DISPARO ALTERNATIVO com a pistola equipada para mirar.
- Rendezvous (Q): EQUIPE uma âncora de teleporte. DISPARE para posicioná-la no chão. Enquanto estiver no chão e dentro do alcance da âncora, REATIVE para teleportar rapidamente até a âncora. A âncora pode ser recuperada para ser REPOSICIONADA.
- Marca Registrada (E): EQUIPE uma armadilha que busca por inimigos. DISPARE para posicioná-la no chão. Quando um inimigo visível entra no alcance, a armadilha inicia uma contagem regressiva e desestabiliza o terreno ao redor, criando um campo duradouro que Desacelera os jogadores dentro dele. A armadilha pode ser recuperada para ser REPOSICIONADA.
- Tour de Force (X): ATIVE para invocar um poderoso fuzil de precisão personalizado que abate um inimigo com qualquer acerto na parte superior do corpo. Use o DISPARO ALTERNATIVO para mirar. Abater um inimigo cria um campo duradouro que Desacelera os jogadores dentro dele.
KAY/O
KAY/O é um Iniciador agressivo, projetado para entrar no coração da equipe inimiga e causar caos. A habilidade única dele de suprimir as habilidades inimigas o torna um agente crucial para alterar o ritmo de uma partida. KAY/O chegou ao VALORANT no dia 22 de junho de 2021.
Habilidades:
- Granada/Clarão (Q): EQUIPE uma granada de clarão. DISPARE para jogá-la. A granada de clarão explode após um curto período, cegando qualquer um que estiver na linha de visão.
- Zero (E): EQUIPE uma lâmina de supressão. DISPARE para atirá-la. A lâmina se fixa à primeira superfície que atingir e explode, suprimindo qualquer um que estiver dentro do raio da explosão.
- Fragmento (C): EQUIPE um fragmento explosivo. DISPARE para lançá-lo. O fragmento se fixa ao chão e explode várias vezes, causando dano quase letal no centro de cada explosão.
- Anular CMD (X): INSTANTANEAMENTE sobrecarrega com energia de Radianita polarizada que fortalece KAY/O e emite grandes pulsos energéticos a partir de onde ele estiver. Inimigos atingidos pelos pulsos são suprimidos por um curto período.
Astra
Adicionada no VALORANT no dia 2 de março de 2021, Astra é uma agente Controladora com um estilo de jogo muito estratégico. Ela permite que os jogadores planejem jogadas com antecedência, controlando o campo de batalha e criando oportunidades para sua equipe.
Habilidades:
- Pulso Nova (Q): Posicione Estrelas na Forma Astral (X). ATIVE uma Estrela para detonar um Pulso Nova. O Pulso Nova carrega brevemente e depois estoura, causando concussão a todos os jogadores na área.
- Nebulosa (E): Posicione Estrelas na Forma Astral (X). ATIVE uma Estrela para transformá-la em uma Nebulosa (fumaça). Utilize (F) em uma Estrela para dissipá-la, retornando a estrela para ser posicionada em um novo local após um período de tempo. Dissipar forma brevemente uma Nebulosa falsa na localização da Estrela antes de retornar.
- Poço Gravitacional (C): Posicione Estrelas na Forma Astral (X). ATIVE uma Estrela para formar um Poço Gravitacional. Jogadores na área são puxados em direção ao centro antes de ele explodir, deixando frágeis todos que ainda estão presos no centro.
- Forma Astral / Divisa Cósmica (X): ATIVE (X) para entrar na Forma Astral em que você pode posicionar Estrelas com DISPARO PRIMÁRIO. As Estrelas podem ser reativadas depois para serem transformadas em Pulso Nova, Nebulosa ou Poço Gravitacional. Quando Divisa Cósmica estiver carregada, utilize o DISPARO SECUNDÁRIO na Forma Astral para começar a mirar e depois o DISPARO PRIMÁRIO para escolher dois locais. Após isso, uma Divisa Cósmica infinita surge e conecta os pontos selecionados. A Divisa Cósmica bloqueia disparos e abafa muito o som.
Yoru
Yoru é um Duelista que se destaca em jogar de forma agressiva e imprevisível. Ele chegou ao VALORANT no dia 12 de janeiro de 2021 e conta com habilidades permitem infiltrar nas linhas inimigas sem ser detectado, com a possibilidade de eliminar adversários de forma inesperada.
Habilidades:
- Ponto Cego (Q): EQUIPE para arrancar um fragmento dimensional instável da realidade. DISPARE para lançar o fragmento, ativando um clarão que se dissipa ao atingir uma superfície sólida.
- Passagem Dimensional (E): EQUIPE um fluxo dimensional. DISPARE para lançá-lo à frente. Use o MODO SECUNDÁRIO para posicionar um fluxo imóvel. ATIVE para se teleportar até ele. USE para acionar um teleporte falso.
- Falcatrua (C): EQUIPE um eco dimensional que se transforma em uma cópia do Yoru quando ativado. DISPARE para ativar a cópia e fazê-la avançar. Use o MODO SECUNDÁRIO para posicionar um eco inativo. USE para transformar o eco inativo em uma cópia e fazê-la avançar. As cópias explodem e cegam os inimigos quando destruídas por eles.
- Espionagem Dimensional (X): EQUIPE uma máscara para olhar por entre as dimensões. DISPARE para entrar na dimensão do Yoru onde você não poderá ser afetado nem visto pelos inimigos lá fora.
Skye
Skye é uma Iniciadora do VALORANT que chegou no dia 27 de outubro de 2020 e ficou conhecida por suas habilidades de cura e reconhecimento. Inspirada pela rica biodiversidade da Austrália, ela utiliza animais da natureza para auxiliar sua equipe em combate.
Habilidades:
- Predador Explosivo (Q): Skye equipa um amuleto de lobo-da-tasmânia. Ao atirar, ela envia o lobo para explorar o terreno. O lobo pode ser controlado e detonado, causando dano aos inimigos próximos.
- Luz Desbravadora (E): Skye envia um falcão que cega os inimigos em uma área específica. O falcão pode ser controlado para se mover e atacar.
- Reflorescer (C): Skye cura todos os aliados em uma área de efeito, incluindo a si mesma.
- Equívoco (X): A ultimate de Skye. Ela envia três falcões que perseguem os inimigos mais distantes. Ao serem atingidos, os inimigos ficam marcados e vulneráveis por um curto período de tempo.
Killjoy
Killjoy é uma Sentinela do VALORANT conhecida por suas invenções e habilidades defensivas. Ela chegou ao jogo no dia 4 de agosto de 2020. Originária da Alemanha, a agente utiliza um arsenal de gadgets para proteger posições chave e dificultar a vida dos atacantes.
Habilidades:
- Nanoenxame (C): Killjoy lança uma granada que, ao entrar em contato com uma superfície, libera um enxame de nanobots que causam dano aos inimigos em uma área.
- Robô de Alarme (Q): Killjoy equipa um robô que, ao ser ativado, persegue os inimigos em seu raio de ação. Ao se aproximar do alvo, o robô explode, causando dano e aplicando o efeito “Vulnerável”, que aumenta o dano recebido pelo inimigo.
- Torreta (E): Killjoy instala uma torreta automática que atira em inimigos em um cone de 180 graus.
- Confinamento (X): A ultimate de Killjoy. Ela instala um dispositivo que, ao ser ativado, cria uma área de efeito que detecta e incapacita os inimigos que entrarem nela.
Reyna
Reyna é uma agente Duelista conhecida por sua capacidade de dominar confrontos individuais e se curar ao eliminar inimigos. ela foi a primeira agente a chegar ao jogo após o beta no dia 2 de junho de 2020 Originária do México, ela tem um estilo de jogo agressivo, ideal para jogadores que preferem assumir a linha de frente.
Habilidades:
- Devorar (C): Quando Reyna elimina um inimigo, ele deixa um “Orbe de Alma” que dura por um curto período. Ao ativar o Devorar em um Orbe de Alma, Reyna restaura rapidamente sua vida. Se sua vida já estiver cheia, o excesso de cura gera um efeito de “sobrecura”, que fornece um escudo temporário.
- Dispensar (E): Também depende dos Orbes de Alma. Ao ativar essa habilidade em um Orbe de Alma, Reyna se torna invulnerável por um curto período, permitindo que ela se reposicione ou escape de situações perigosas.
- Olhar Voraz (Q): Reyna lança um olho etéreo que atravessa paredes e reduz drasticamente a visão de todos os inimigos que olharem para ele. Diferente de outras habilidades de cegamento, o Olhar Voraz afeta os inimigos independentemente de barreiras, mas só reduz a visão e não a impede completamente.
- Imperatriz (X): A habilidade suprema de Reyna, que aumenta sua taxa de disparo, velocidade de recarga, e permite usar o Dispensar sem precisar de um Orbe de Alma. Durante a ativação, as eliminações renovam a duração da habilidade e curam Reyna automaticamente.
Agentes que fazem parte desde o lançamento do VALORANT
Brimstone
Brimstone é um Controlador americano que usa sua experiência militar para fornecer suporte estratégico ao time. Ele é excelente em controlar o campo de batalha e criar oportunidades para sua equipe com uma combinação de utilitários ofensivos e defensivos.
Habilidades
- Granada Incendiária (C): Lança uma granada incendiária que explode ao impacto, criando uma área de fogo que causa dano contínuo aos inimigos.
- Sinalizador Estimulante (Q): Coloca um sinalizador em uma área que aumenta a velocidade de disparo dos aliados dentro de seu raio de ação.
- Fumaça Celeste (E): Coloca uma interface tátil que permite escolher locais no mapa para lançar cortinas de fumaça, bloqueando a visão dos inimigos.
- Ataque Orbital (X): Marca uma área no mapa para um ataque orbital de alta potência que causa dano massivo ao longo do tempo a todos os inimigos dentro da área.
Viper
Viper é uma Controladora americana que utiliza toxinas químicas para manipular o campo de batalha. Ela é uma mestre em dividir o mapa e atrapalhar as jogadas inimigas com suas habilidades
Habilidades
- Nuvem Venosa (C): Lança um emissor que cria uma nuvem de gás tóxico quando ativada. A nuvem pode ser reativada várias vezes, enquanto o combustível durar.
- Cortina Tóxica (E): Ativa uma linha de emissores que liberam uma longa parede de gás tóxico, que bloqueia a visão e pode ser ativada de novo enquanto o combustível durar.
- Veneno de Cobra (Q): Lança um cilindro de produto químico que explode ao impactar o chão, criando uma grande área de ácido que causa dano contínuo aos inimigos.
- Poço Peçonhento (X): Cria uma vasta área de gás tóxico que reduz a visão e causa dano ao longo do tempo aos inimigos que se aventuram dentro dela.
Omen
Omen é um Controlador misterioso que manipula sombras e escuridão para desorientar seus inimigos. Ele é excelente em criar caos no campo de batalha, movendo-se silenciosamente e pegando adversários desprevenidos.
Habilidades
- Paranoia (C): Lança uma sombra em linha reta que atravessa paredes e causa negação de visão aos inimigos atingidos.
- Manto Sombrio (E): Lança uma esfera de escuridão que bloqueia a visão dos inimigos, podendo atravessar o mapa com precisão.
- Passos Tenebrosos (Q): Permite que Omen se teletransporte para um local próximo, criando oportunidades para flancos rápidos ou fugas.
- Salto das Sombras (X): Omen pode se teletransportar para qualquer lugar do mapa. Se ele for morto durante a transição, retornará ao ponto original.
Cypher
Cypher é um Sentinela marroquino que usa sua engenhosidade para obter informações cruciais. Ele é especialista em espionagem e controle de áreas, tornando-o indispensável para detectar a movimentação inimiga.
Habilidades
- Fio-Armadilha (C): Coloca um fio de arame entre duas paredes. Os inimigos que passarem por ele terão sua velocidade reduzida e serão revelados.
- Câmera de Vigilância (E): Coloca uma câmera em uma parede que Cypher pode ativar para monitorar a área e disparar dardos de rastreamento nos inimigos.
- Jaula Cibernética (Q): Lança uma armadilha que cria uma zona de fumaça ao ser ativada, bloqueando a visão e retardando os inimigos que passarem por ela.
- Assalto Neural (X): Usa as informações do cadáver de um inimigo abatido para revelar a localização de todos os inimigos vivos.
Sova
Sova é um Iniciador russo que utiliza alta tecnologia e suas habilidades de caçador para rastrear e eliminar inimigos. Com suas habilidades de reconhecimento, ele é crucial para fornecer informações precisas à equipe.
Habilidades
- Drone Coruja (C): Lança um drone que Sova pode controlar para explorar o mapa e marcar inimigos com dardos de rastreamento.
- Flecha de Choque (Q): Dispara uma flecha que explode ao impacto, causando dano a qualquer inimigo próximo.
- Flecha de Reconhecimento (E): Dispara uma flecha que se fixa e emite pulsos que revelam a localização dos inimigos na linha de visão da flecha.
- Fúria do Caçador (X): Dispara até três raios de energia que atravessam o mapa, causando dano significativo e revelando os inimigos atingidos.
Sage
Sage é uma Sentinela chinesa que usa suas habilidades curativas e defensivas para proteger sua equipe. Ela é essencial para a sobrevivência do time, oferecendo cura e controle de áreas cruciais.
Habilidades
- Orbe de Barreira (C): Cria uma parede sólida que pode ser girada antes de ser colocada. A parede bloqueia o caminho e a visão, podendo ser usada tanto para proteção quanto para controle de áreas.
- Orbe de Lentidão (Q): Lança um orbe que cria uma zona de lentidão ao impacto, reduzindo a velocidade de movimento dos inimigos e aliando-os facilmente para abates.
- Orbe de Cura (E): Cura um aliado ou a si mesma ao longo do tempo, restaurando uma quantidade significativa de vida.
- Ressurreição (X): Revive um aliado caído, restaurando-o com vida completa.
Phoenix
Phoenix é um Duelista britânico que usa o poder do fogo para dominar o campo de batalha. Ele é agressivo e autossuficiente, com habilidades que permitem tanto atacar quanto curar-se.
Habilidades:
- Bola Curva (Q): Lança uma esfera de fogo que curva à esquerda ou à direita ao ser ativada, cegando todos os inimigos que olharem para ela.
- Mãos Quentes (E): Lança uma bola de fogo que explode após um curto período ou ao impactar o chão, causando dano aos inimigos e curando Phoenix.
- Labareda (C): Cria uma parede de fogo que bloqueia a visão dos inimigos e causa dano a qualquer um que a atravessar. Phoenix se cura ao passar por ela.
- Renascimento (X): Marca a posição atual de Phoenix. Se ele for abatido durante a duração da habilidade, ele renasce na posição marcada com vida completa.
Raze
Raze é uma Duelista brasileira que adora explosões e caos. Ela é especialista em causar dano em áreas e eliminar inimigos em grupos, tornando-a uma ameaça constante em combate.
Habilidades:
- Carga de Explosivos (Q): Lança uma carga explosiva que pode ser detonada remotamente, lançando Raze e os inimigos próximos pelo ar.
- Bumba (C): Lança um explosivo adesivo que pode ser detonado remotamente para causar dano e lançar os inimigos pelo ar.
- Cartuchos de Tinta (E): Lança uma granada que explode em fragmentos, causando múltiplas explosões que podem eliminar vários inimigos ao mesmo tempo.
- Estraga-Prazeres (X): Saca um lançador de foguetes devastador que causa uma explosão massiva, capaz de abater vários inimigos de uma vez.
Jett
Jett é uma Duelista ágil da Coreia do Sul, conhecida por sua velocidade e mobilidade. Ela é perfeita para jogadores que gostam de flanquear e se mover rapidamente pelo campo de batalha.
Habilidades:
- Brisa de Impulso (Q): Permite que Jett se impulsione rapidamente para cima, possibilitando flanquear inimigos de ângulos inesperados.
- Erupção das Brumas (C): Lança um projétil que cria uma pequena nuvem de fumaça ao impactar, bloqueando a visão dos inimigos por um curto período.
- Corrente Ascendente (E): Jett faz um dash (investida) na direção em que estiver se movendo, útil para escapar rapidamente ou atacar com surpresa.
- Tormenta de Aço (X): Jett invoca um conjunto de facas flutuantes que ela pode lançar individualmente ou todas de uma vez. As facas são precisas e recuperam se Jett eliminar um inimigo com elas.
Breach
Breach é um Iniciador sueco que usa seu braço biônico para criar ondas de choque e explosões, capaz de destruir as defesas inimigas. Ele é essencial para abrir caminho para sua equipe em situações de confronto.
Habilidades:
- Ponto de Clarão (Q): Lança uma carga explosiva que atravessa paredes, cegando todos os inimigos que estiverem na linha de visão da explosão.
- Estopim (E): Dispara uma carga explosiva que atravessa obstáculos e causa dano em área, forçando os inimigos a saírem de cobertura.
- Trovão Envolvente (C): Ativa uma onda sísmica que atravessa o terreno, desestabilizando e atordoando todos os inimigos na área de efeito.
- Onda Trovejante (X): Dispara uma onda massiva de energia sísmica que atravessa todo o mapa, atordoando e derrubando todos os inimigos atingidos.
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